Pesquisar este blog

domingo, 15 de abril de 2012

Prêmio Mérito Lojista, já tem um nome para entrega do troféu jornalista do ano.


Na última sexta-feira, 13, foi escolhido pelos membros da Associação de Imprensa e Comunicação de Parauapebas (Aicop), através de voto secreto,  JOSÉ NEVES, repórter e apresentador da Tv Liberal de Parauapebas para receber o prêmio de melhor jornalista do Ano.
José Neves é atualmente o apresentador do Lib Cidade,  telejornal produzido pela TV Liberal em Parauapebas exibido durante o Bom Dia Pará da Capital Belém, além de ser um dos principais repórteres correspondentes de matérias para a rede estadual e nacional do Sudeste do Pará para a TV Globo.
O reconhecimento dos companheiros de comunicação se deve ao desempenho nas matérias exclusivas e bem produzidas realizados pelo jovem ao longo destes últimos anos como repórter e apresentador, onde amparado por uma equipe de grandes profissionais de TV realiza um trabalho imparcial e com a  responsabilidade que merece o telespectador de Parauapebas.
Além de José Neves, outros profissionais e empresários lojistas do Município em seus mais diversos seguimentos também receberão o prêmio durante o evento que acontecerá dia 21(sábado), no Ginásio do Colégio Chico Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário