Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Operação Eirene III reduz índice de homicídios em Parauapebas


A operação "Eirene III", coordenada de forma integrada pelas polícias Civil e Militar, Conselho Tutelar e Departamento de Trânsito do Estado (Detran), dentre outros órgãos municipais de Parauapebas, no sudeste do Pará, está garantindo a redução da criminalidade na cidade. Até esta quinta-feira (19), nenhum homicídio - doloso ou culposo - foi registrado no município.
O balanço final das ações desenvolvidas durante a operação foi divulgado pela Seccional Urbana de Parauapebas nesta quinta-feira. Com objetivo de reduzir os índices de criminalidade registrados na cidade, mantendo a ordem pública e o respeito ao ordenamento jurídico, com ações preventivas e repressivas, a operação policial resultou na apreensão de onze mil mídias "piratas" (CDs e DVDs), conforme relatório da prefeitura local.
Os agentes recolheram ainda 89,86 quilos de carne em situação irregular no açougue “Rei do Boi” e outros 63,92 quilos de carne suína e frango retirados do açougue “Ki Frango”. No total, 160 veículos e 335 foram abordados em via pública para averiguações. Dentre os veículos, a maioria (83) era particular. A Polícia Civil lavrou cinco termos circunstanciados de ocorrência, procedimento policial por crime que não gera prisão em flagrante.Mais informações clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário