Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Campeonato de Skate reúne várias tribos em Parauapebas


A Praça de Eventos foi palco do 1º Campeonato de Skate Marola Mult Marcas, realizado em parceira com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte (Semel).
O evento começou no sábado, às 16 h e encerrou no domingo, 15, às 21 h, com a premiação dos campeões. Um público diferenciado marcou presença no local, além dos amantes das modalidades estiveram presentes pais dos atletas.
A primeira etapa da competição em Parauapebas foi marcada pelo o encontro de várias tribos, a galera radical do Skate, Bike e Patins fizeram a festa dando um show de acrobacias e muita coragem nas manobras de efeitos radicais, em três categorias disputas, Mirim, Iniciante e Amador.
Segundo o organizador do evento, Cleiton Soares, as expectativas foram superadas  com relação   ao número de participantes e apoio que recebeu de todos os parceiros , que foi fundamental para a realização do campeonato. “Foi o nosso primeiro evento a gente ficou bastante satisfeito com público que nos prestigiou, sem dúvida que a segunda etapa vem ai e vai ser melhor ainda”, disse Cleiton Soares. 
Fonte: Ascom PMP

2 comentários: