Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Nas penalidades Arte Soccer fatura Copão de Futsal 2012 em Parauapebas


O V Copão de Futsal de 2012 conheceu o seu campeão nas penalidades máximas, na noite da última quarta-feira, 18, no Ginásio Poliesportivo. A equipe do Arte Soccer sagrou-se campeão ao derrotar o time do Shak por 2 x 0, nas cobranças de pênaltis. A partida terminou empatada em 5 a 5 no tempo normal.  O atacante Bodó e o lateral Tuca marcaram para o Arte Soccer, enquanto Leno e Cleito desperdiçaram as duas cobranças para o time  do Shak.
A partida foi muito disputada. As duas equipes se revezaram gol a gol no placar. Os gols da partida no tempo normal foram anotados por: Leno (3 vezes), Cleito e Paulo para o time do Shak, já para o Arte Soccer marcaram: Bodó (3 vezes), Tuca e Ronilson. O destaque do torneio foi o atacante Bodó do Arte Soccer, que marcou 12 gols. Pelo lado do Shak, o destaque foi o jogador Leno que marcou gols tanto nas semifinais, quanto na final.
O campeão e o vice do Copão foram contemplados com troféu, medalhas, um kit de material esportivo dado pela Secretaria de Esporte e Lazer, além da vaga no campeonato municipal de futsal da segunda divisão deste ano.
Fonte: Ascom PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário