Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Parauapebas estrutura funcionamento da Comunicação interna


Na última sexta-feira, 17, os servidores públicos de Parauapebas receberam em seus emails institucionais a primeira edição do BIS (Boletim Informativo dos Servidores) Online. O informativo em formato digital é o primeiro produto desenvolvido pelo grupo de trabalho de comunicação interna, que tem como objetivo implantar e desenvolver essa estrutura dentro da Prefeitura.
O BIS Online terá edição quinzenal nesse primeiro momento, mas de acordo com o grupo de trabalho a meta é torná-lo semanal. A linha editorial é pautada em informações de interesse dos servidores, tanto relacionadas aos serviços públicos municipais quanto a assuntos do cotidiano.
Outra meta é cadastrar o email institucional para todos os servidores e realizar uma campanha interna para seu uso, potencializando assim a comunicação interna. Além do informativo online outros canais de comunicação serão implantados até o final deste semestre.
O grupo de trabalho de comunicação interna faz parte da equipe da Assessoria de Comunicação da Prefeitura, que desenvolve outras frentes de trabalho no setor para melhor cumprir o seu papel divulgar informações de interesse público. Sugestões de pautas para o informativo, dúvidas e dicas podem ser enviadas para o email bis@parauapebas.pa.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário