Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Prefeito afastado de Canaã dos Carajás é vítima de assalto. Ladrão disse ter sido contratado para matar seis políticos no município


O prefeito afastado do município de Canaã dos Carajás, Anuar Alves da Silva (PDT), compareceu na manhã dessa quarta-feira de cinzas na delegacia daquele município para registrar Boletim de Ocorrência Policial onde relatou que teve sua residência invadida por um indivíduo portando duas facas durante a madrugada.
Segundo o relato, o homem, de aproximadamente 1,65 metros de altura, com idade aproximada de 21 anos, cor parda, rosto fino, trajando calça jeans e camiseta, conseguiu entrar na casa e trancar o vigia dentro de um banheiro do lado de fora da residência. Logo depois invadiu o quarto do prefeito afastado e  iniciou um diálogo na tentativa de informações sobre dinheiro em casa.
Quando da invasão, Anuar estava acompanhado de sua esposa e informou que o indivíduo afirmou que fora contratado para matá-lo. Pelo serviço o criminoso disse que receberia a importância de R$5.000,00  (cinco mil reais). Ainda segundo o BOP, o indivíduo teria afirmado que outros seis políticos locais estariam marcados para morrer.
Depois de arrecadar pouco mais de R$1.100,00 (um mil e cem reais) o invasor trancou o político e a esposa no mesmo banheiro, revirou a casa em busca de objetos de valor e depois de achar quatro aparelhos telefônicos e alguns objetos da mobília, evadiu-se do local. Minutos depois Anuar conseguiu abrir a porta e dirigiu-se à delegacia local onde registrou o BOP na presença do delegado Paulo Wanderley Mascarenhas.

Nota do Blogger do Zedudu
Meio se nexo essa história de mais seis políticos marcados para morrer contada por um ladrãozinho meia pataca contratado como pistoleiro mas sequer possuía uma arma de fogo. Concordam comigo?
Fonte: Zedudu


Nenhum comentário:

Postar um comentário