Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Temporal causa estrago e deixa Parauapebas sem luz

Moradores de Parauapebas se assustaram, na tarde desta quarta-feira (14), com o forte temporal que atingiu a cidade. Com a chuva intensa e os ventos fortes, muitas casas foram destelhadas, paredes e construções desabaram, placas e outdoors caíram e uma pessoa acabou morrendo.

Segundo informações da TV Liberal de Parauabepas, um mecânico que passava pela rua se encostou em uma parede de uma construção para se proteger, mas com o vento, a parede desabou em cima dele. O IML (Instituto Médico Legal) ainda não divulgou o nome da vítima.

Os estragos foram além. De acordo com a assessoria de comunicação da Rede Celpa, o vendaval causou grandes estragos na rede elétrica da cidade. Postes foram derrubados, cabos rompidos, placas e outros objetos caíram sobre a rede, deixando sem energia cerca de 50% da população da cidade.

A Rede Celpa informou , que os técnicos enviados para trabalhar no local já conseguiram reestabelecer cerca de 90% da energia, e que continuam trabalhando para conseguir normalizar a situação. Ainda de acordo com a concessionária de energia, não há uma previsão para a conclusão do serviço.(Portal ORM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário