Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Parauapebas participará do II Campeonato Paraense de Jiu-Jitsu esportivo

Mais de 800 atletas dos municípios de Parauapebas, São Domingos do Capim, Ananindeua, Belém (incluindo o distrito de Mosqueiro) e também de outros Estados irão participar do II Campeonato Paraense de Jit-Jitsu esportivo, neste final de semana, na capital paraense. O evento terá cerca de 100 lutas e tem patrocínio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel).
Segundo o presidente da Federação Paraense de Jiu Jitsu esportivo, Elton Ataíde, esse evento colabora com o calendário esportivo nacional. “Realizar esse campeonato traz à região Norte a qualidade de um grande evento, estimulando assim a formação de atletas e competidores para chegar às disputas nacionais e internacionais, além de estimular a inclusão social através do esporte”, afirma.
No primeiro dia serão realizadas as lutas nas categorias infantil, juvenil e adulto de faixa branca e no domingo outras categorias graduadas até a faixa preta. A competição começa sábado, 17, a partir das 9 horas, no Ginásio do Sesi, na Avenida Almirante Barrosoe segue até o domingo, 18. E quem quiser conferir basta levar 1kg de alimento não perecível.
Bruna Carvalho - Ascom Seel

Nenhum comentário:

Postar um comentário