Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Raposa cancelou hoje pela manhã amistoso que seria realizado em Parauapebas

A pré-temporada do Cruzeiro teve uma alteração definida logo em seu primeiro dia. A equipe iria disputar dois amistosos na segunda quinzena de janeiro, mas o jogo que seria disputado em Parauapebas, no Pará, no próximo dia 26, foi cancelado pelo clube.
A diretoria, em conjunto com a comissão técnica, achou melhor não disputar nenhuma partida entre o amistoso confirmado contra o Uberlândia, no Triângulo Mineiro, dia 23, e a estreia do estadual. A diretoria alegou receio pelo número de compromissos na semana do primeiro jogo do Campeonato Mineiro, dia 30, contra a Caldense.
Definição
A diretoria também confirmou que os jogos do clube na Taça Libertadores serão na Arena do Jacaré. Segundo o diretor de futebol da Raposa, Dimas Fonseca, o time jogará em Sete Lagoas até a semifinal do torneio continental.
Isto porque o regulamento da competição prevê que a partir das semifinais, a equipe mandante jogue suas partidas em estádios com capacidade superior a 20 mil torcedores. O Estádio Parque do Sabiá, onde a Raposa mandou várias partidas no Brasileiro, deverá ser o destino, caso o clube chegue às fases finais.
- Vamos jogar na Arena, mas como nós vamos chegar à final, se Deus quiser, poderemos jogar no Parque do Sabiá – destacou Dimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário