Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

PARÁ: Prefeito de Marabá exonera 400

Uma lista com pelo menos 400 nomes de ocupantes de cargos comissionados no Município de Marabá foi enviada às secretarias exonerando os mesmos de suas funções neste início de 2011 por ato do prefeito Maurino Magalhães. A ação afeta atendimento em alguns órgãos como o Saci (Serviço de Atendimento ao Cidadão), que amanheceu fechado nos últimos dois dias, devido a exoneração de Jone Carlos, coordenador do órgão.
Fazem parte da lista pessoas lotadas como chefes de divisão, coordenadores I, II e III, assessores especiais, secretários executivos, agentes de vilas, diretores de departamentos, gerentes de unidades de saúde, entre outros.
Na tarde desta terça-feira, 4, a Secretaria de Comunicação (Secom) divulgou nota sucinta confirmando a exoneração dos comissionados, mas negando que a providência tenha atingido os secretários de governo, os quais estariam normalmente em suas funções.
O prefeito Maurino Magalhães estava fora da cidade, segundo foi informado ao vice-prefeito Nagilson Amoury e deve retornar apenas nesta quarta-feira, 5. (Correio Tocantins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário