Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ladrões 'limpam' ônibus e ameaçam passageiros

Vinte passageiros que saíram de Parauapebas com destino a Belém, na noite de sábado, foram assaltados na estrada e tiveram todos os objetos de valor roubados por uma quadrilha de cinco assaltantes armados com escopeta e revólveres. Eles entraram encapuzados no ônibus da empresa “Açailândia”, a 30 km da cidade de Tailândia, por volta de 1h da manhã e anunciaram o assalto. Mandaram o motorista Josimar Brito dos Santos desviar a rota para um ramal entre as cidades de Goainésia e Tailândia. Um carro Siena vermelho acompanhou o ônibus até o local.

Segundo motorista do ônibus, Francisco Marinho Pereira, avisou aos passageiros para que descessem para que os assaltantes pudessem fazer a “limpeza” dentro do ônibus. Dois dos assaltantes subiram enquanto os outros revistavam as vítimas e as bagagens. Apenas a passageira Cristiane de Fátima Gomes permaneceu no ônibus, pois sua filha de quatro anos chorava muito. “Um deles, que aparentava ser menor e drogado, apontou a arma para a minha filha e disse que se ela não parasse de chorar iria levar os brinquedos dela. Eu disse para ela parar porque ele não gostava de criança, e foi então que ela ficou quietinha”.
Todos os pertences de valor foram recolhidos e colocados dentro do Siena. “Eles abriram nossas malas, sem deixar escapar nenhum bolso ou zíper”, disse Jeferson Soares.Mais Informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário