Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Seleção Brasileira quase pronta para Amistoso contra EUA/ Jogadores do Santos campeões da Copa do Brasil já foram convocados

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na tarde desta quarta-feira a programação da Seleção para o amistoso contra os Estados Unidos em Nova York. Será o primeiro compromisso sob o comando do técnico Menezes e também a primeira apresentação após a Copa do Mundo.

De acordo com o twitter oficial da entidade, os jogadores embarcam para o país americano no sábado à noite. Os voos sairão de São Paulo e do Rio de Janeiro. Porém, os jogadores do Santos (André, Ganso, Neymar e Robinho) e Hernanes ou Sandro irão no domingo.
De acordo com o twitter oficial da entidade, os jogadores embarcam para o país americano no sábado à noite. Os voos sairão de São Paulo e do Rio de Janeiro. Porém, os jogadores do Santos (André, Ganso, Neymar e Robinho) e Hernanes ou Sandro irão no domingo. Já Hernanes e Sandro, jogadores de São Paulo e Internacional, respectivamente, entram em campo na quinta-feira pela semifinal da Libertadores. O atleta que avançar à final da competição sul-americana será liberado do amistoso.

O Santos venceu o vitoria na final da Copa do Brasil, em Salvador, e fez valer sua melhor condição técnica e, mesmo atuando em um gramado ruim e perdendo por 2 a 1, segurou a pressão do Vitória-BA para comemorar o título da competição nacional pela primeira vez .

Nenhum comentário:

Postar um comentário