Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Canaã dos Carajás-PA, se qualifica para o mercado de trabalho

A Vale abriu inscrições para a segunda etapa do Programa de Preparação para o Mercado de Trabalho de Canaã dos Carajás. Serão oferecidas 460 vagas gratuitas para os cursos de auxiliar de construção civil, ferreiro armador, carpinteiro, motorista de caminhão basculante, eletricista e pedreiro. Os interessados podem se inscrever até 20 de agosto, na sede do Sistema Nacional de Emprego (Sine), que fica na Rua Carajás, 299, em Canaã dos Carajás.

Para facilitar o acesso dos moradores da periferia e zona rural, haverá postos de inscrições para o curso de auxiliar de construção civil nas vilas Ouro Verde, Feitosa, Bom Jesus e Planalto. As aulas têm início dia 30 de agosto e serão ministradas na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Canaã e em espaços nas próprias comunidades. São parceiras da Vale no programa o Senai, Sine e Prefeitura de Canaã dos Carajás.
Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo. É necessário apresentar, no ato da inscrição, carteira de trabalho, cópia do RG e CPF, comprovante de residência em Canaã dos Carajás há pelo menos dois anos, comprovante de escolaridade e foto 3x4

3 comentários:

  1. exelente essa parceria da vale em canaa,ajuda na preparação do trabalhador p/o mercado de trabalho.No entanto gostaria q tivesse curssos tecnicos,com estagio msmo q fossem pagos.obrigado!!

    ResponderExcluir
  2. E otimo essa parceria da Vale cm senai, mas um espaco em aberto para as pessoas que pretendem fazer um curso tecnico ou seja uma qualificacao melhor.... Eu fico triste por ainda existir esses cursos no Senai!!!!

    ResponderExcluir
  3. ESSES CURSOS OFERECIDOS PELA VALE SOA ECELENTES,...POIS A MINHA MAIOR TRISTESSA E DE NAO SER DE MAIOR IDADE PARA ME QUALIFICAR..

    ResponderExcluir