Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

DIRETOR DA TV LIBERAL DE PARAUAPEBAS FOI VÍTIMA DE ASSALTO SEGUIDO DE SEQUESTRO

O empresário Jorge Vieira, diretor da TV Liberal de Parauapebas foi vítima de assalto seguido de seqüestro na noite da última terça-feira (10). Segundo informações, o fato aconteceu por volta das 20h30min, quando três bandidos armados invadiram a residência do empresário.

Ainda segundo informações do repórter José Neves, os bandidos roubaram vários aparelhos eletrônicos e depois seqüestraram o empresário, levando ainda o carro da vítima.
Através do Disque-Denúncia, a família de Jorge avisou à polícia de Parauapebas, que agiu imediatamente, tendo inclusive, acionado as polícias dos municípios vizinhos para que montassem barreiras.
Os bandidos que empreenderam fuga pela PA-275 levando a vítima ainda conseguiram chegar ao município de Curionópolis, mas uma falha mecânica obrigou o carro a parar, o que facilitou a prisão de dois, dos três bandidos envolvidos no crime. Um dos assaltantes está foragido e os outros dois estão na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas.
A vítima, Jorge Vieira, foi levado a um hospital de Parauapebas onde está internado para se recuperar dos momentos de tensão em que ficou em poder dos bandidos.
Fonte: Jornal O Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário