Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A globo até que tentou mas não conseguiu tirar Dilma Russef do sério em entrevista com os presidenciáveis

A entrevista realizada hoje,09, pela  Jornal Nacional pela globo numa série de entrevista ao vivo com os presidenciáveis e que teve como convidada Dilma Russef (PT), foi um verdadeiro ataque de perguntas intencionalmente provocativas, não dando em nenhum momento a oportunidade de se falar em propostas de governo.

De um lado Willian Bonner tentou descaradamente dar pressão em Dilma e ao mesmo tempo desqualificá-la para o cargo de presidente dizendo que ela não tem experiência nenhuma para assumir o cargo.
Do outro Fátima Bernardes, perguntou de forma irônica, porque o próprio presidente diz que Dilma é uma pessoa dura, como poderia ser presidente se não está preparada para negociar, fazer alianças... coisa e tal...
Mas só um cego não viu que durante 12 minutos além das tentativas de cortar as respostas de Dilma e de provocá-la com perguntas infundadas os “queridinhos da noite brasileira”, ficaram sem ação diante das respostas de Dilma e de seu conhecimento em relações as mais diferentes questões do Brasil.
Dá até para imaginar o puxa-saquismo da Globo na entrevista que será realizada com o José Serra na  próxima quarta-feira.Veja trechos da entrevista

Nenhum comentário:

Postar um comentário