Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Caso Ana Karina: acusados vão passar por acareação

O delegado André Nunes Albuquerque, que preside o inquérito que apura o assassinato e a ocultação do cadáver da comerciária Ana Karina Guimarães, desaparecida de Parauapebas desde o dia 10 de maio deste ano, solicitou, ao Tribunal de Justiça do Pará, que os acusados do crime, o pecuarista Alessandro Camilo de Lima, o "Macarrão", e Florentino Vaz, o "Minego", sejam transferidos de Belém para a cadeia de Parauapebas, para a realização de uma acareação com o pistoleiro Francisco de Assis, o "Magrão".

Esta semana, o delegado André Albuquerque ouviu o depoimento de Aguida Lisane Barros de Oliveira, irmã de Grasiela Barros, a noiva de Alessandro. Aguida teria ajudado na fuga de Grasiela tão logo a custódia preventiva dela foi anunciada. A partir de agora, toda a atenção da Polícia Civil se volta para a possibilidade de captura de Grasiela Barros, que pode fornecer informações importantes para esclarecer o caso, que já é considerado um dos mais emblemáticos da crônica policial paraense.

4 comentários:

  1. QUE SEJA FEITO LOGO ESTA ACAREAÇÃO E QUE ENCONTREM ESTA FORAGIDA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PQ AINDA NÃO PRENDERAM ESTA IRMÃ DA NOIVA?SE ELA AJUDOU NA FUGA É CULPADA TAMBÉM, E SE O QUE DIZEM POR AÍ É VERDADE É QUASE QUE CERTO QUE ELA TAMBÉM SABIA DE TUDO SOBRE O PLANEJAMENTO DO CRIME.CADEIA PARA AS DUAS!

    ResponderExcluir
  2. É evidente que a chave do esclarecimento está na tal noiva loira, portanto, com uma leve pressão na família, o paradeiro será descoberto. É muito pouco provável que ela esteja esse tempo todo sem fazer contato com seus familiares. E essa família deve sofrer também, porque sabe que o destino dessa aí não vai ser dos mais interessantes. Por isso, cambada, entrega a loira logo!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso basicamente já está sendo esquecido, aposto que mais uma semana a população nem irãoo lembrar de Karina, seu filho e o sofrimento de todos os familiares.

    ResponderExcluir
  4. esses sem Deus vao ter q pagar pelo seu feito,e nao pense eles q Deus irar ter pena deles,pois Ele é sem duvida justo...

    ResponderExcluir