Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de junho de 2012

PARAUAPEBAS: Campanha contra paralisia infantil leva crianças ao cinema



Os alunos da creche “Pingo de Gente”, localizada no Bairro da Paz, tiveram uma manhã diferente, na sexta-feira, 22.  Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) levou todas as crianças da creche, que já foram vacinadas contra a paralisia infantil, para assistir ao filme “Os vingadores”, no cinema da rede Circuito, que desde 2011 é parceiro da Semsa na campanha.  Os ingressos foram trocados pela apresentação da carteira de vacinação, atestando que os pequenos estudantes tomaram a dose da vacina.
A ação faz parte de uma programação diferenciada preparada pela Semsa, com intuito de alcançar a meta da campanha de vacinação contra a paralisia infantil. Além de sessões no cinema, as crianças que tomarem a dose da vacina concorrerão a prêmios.
Os pais ou responsáveis, que ainda não levaram seus filhos para tomar a dose da vacina, devem procurar a Unidade Básica de Saúde mais próxima da sua casa, até o dia 7 de julho, data de encerramento da campanha
Promoção Vacinou, ganhou
Ao imunizarem as crianças menores de 5 anos contra a paralisia infantil, pais ou responsáveis, recebem um cupom para participar da campanha “Vacinou, ganhou”, na qual concorrem a diversos prêmios, como: viagem, bicicletas, dia de beleza e outros.
Os sorteios da promoção serão realizados dia 12 de julho, às 15h, e a crianças receberão seus prêmios em casa.
Ascom PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário