Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de maio de 2012

JIPS 2012: Marluce, Eduardo e Sophos são campeões no voleibol infanto-juvenil


A XVI edição dos Jogos Interescolares de Parauapebas (JIPS) está chegando à reta final, e já tem campeão comemorando o título. As rodadas do final de semana foram decisivas para todos os polos que abrigam as modalidades disputadas, como handebol, voleibol, basquetebol e futsal. Os jogos tiveram início no último dia 10 de maio e se estendem até 2 de junho.
A escola Marluce Massariol sagrou-se campeã no voleibol juvenil feminino, no sábado (26). A final foi disputada na própria escola, que também recebeu as finais do basquetebol juvenil masculino que também foi conquistado pela escola Marluce Massariol. Ainda no sábado foram definidos os finalistas das modalidades de handebol e futsal, nas categorias juvenil e infanto, disputadas na escola Chico Mendes e ginásio Poliesportivo. 
No domingo (27), no ginásio Poliesportivo, foi a vez do Colégio Sophos conquistar o título do voleibol infanto feminino, ao bater o Elisaldo Ribeiro por 2 a 0. Já pela categoria juvenil feminino, o Sophos ficou com o 3º lugar ao vencer a equipe do Pitágoras por 2 a 0.  Ainda no ginásio Poliesportivo, a equipe do Eduardo Angelim sagrou-se campeã no voleibol, na categoria juvenil masculino pelo placar de 2 a 0, em cima do Marluce Massariol.
No próximo sábado (2), a partir das 7h30 da manhã, acontecem as disputas pelo 3º lugar e as finais da modalidades de handebol e futsal, nas categorias infanto e juvenil, masculino e feminino.  
Fonte: Ascom PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário