Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de maio de 2012

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, em parceria com o LaBioSin, oferece bolsa para identificação de microrganismos em minas de ferro, ouro e cobre



Para se inscrever é necessário enviar carta de apresentação que contenha as motivações quanto à função, curriculum vitae atualizado e nomes e e-mail de dois profissionais para referências
A bolsa é para estudos de identificação de micro-organismos isolados de rejeitos de minas de ferro, ouro e cobre da Vale em Carajás e na região de Belo Horizonte, por meio da técnica de Espectrometria de Massas. A pesquisa integra o projeto em rede “Produtos microbianos aplicados a biotecnologia”.
 Os interessados devem possuir título de doutor obtido em um período inferior a cinco anos, além de experiência em química orgânica/analítica e conhecimentos de Espectrometria de Massas, bem como o conhecimento em processos de purificação, isolamento e crescimento de microrganismos.
 As inscrições vão até 31 de maio e para se inscrever é necessário enviar carta de apresentação que contenha suas motivações quanto à função, curriculum vitae atualizado, nomes e e-mail de dois profissionais para referências. A documentação deve ser enviada em arquivo no formato PDF para a professora Dra. Anita J. Marsaioli pelo e-mail anita@iqm.unicamp.br.

Mais informações estão disponíveis no site da Fapesp.


Nenhum comentário:

Postar um comentário