Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Vale prorroga inscrições para seleção de engenheiros de projetos

A Vale prorrogou até 31 de agosto as inscrições para a seleção de engenheiros de projetos. São 380 vagas para profissionais de níveis sênior e master, que atuarão na implantação de projetos de capital da empresa no Brasil. Só este ano a Vale – segunda maior mineradora diversificada do mundo – prevê investimento de US$ 24 bilhões.
Para participar da seleção, o profissional deve ser formado em um dos seguintes cursos de Engenharia: Automação, Civil, Elétrica, Mecânica, de Minas, Metalúrgica, de Produção ou Química. É necessário ter nível de inglês intermediário ou avançado.
Há dois perfis de vagas disponíveis. O primeiro perfil é para engenheiros de nível sênior, com experiência em projetos de médio e grande porte nos setores de infraestrutura, petroquímica, siderurgia, mineração ou química, entre outros.
O segundo perfil é para engenheiros de nível master, com formação destacada, que tenham atuado nos tipos de projetos descritos acima e ocupado cargo gerencial.
É importante ter disponibilidade para mudar de cidade, já que a Vale está investindo em projetos em vários estados onde opera no Brasil: Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Sergipe.
Os contratados terão direito aos benefícios de prática no mercado, além de participação nos resultados da empresa – um diferencial importante da Vale.
As inscrições devem ser feitas pelo site www.vale.com/oportunidades

Processo seletivo
O candidato passará por cinco etapas no processo seletivo. A primeira é a análise curricular. Em seguida, haverá entrevista individual ou dinâmica de grupo (de acordo com o cargo), entrevista técnica, exames médicos e entrega da documentação necessária.

Serviço:
Recrutamento de Projetos de Capital
Quando: até 31 de agosto
Quantidade de vagas: 380
Como se inscrever: acesse o site www.vale.com/oportunidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário