Pesquisar este blog

sábado, 23 de julho de 2011

Pró-Carajás e Tapajós ganha cara, som e emoção

O filho cresce e chega a hora de se emancipar, tornando-se mais um braço forte para a família e continuando unido pelos laços de fraternidade. Essa é a principal ideia da campanha conjunta pela criação dos estados do Carajás e Tapajós, no formato em que deve chegar às ruas nos próximos dias. A roupagem da campanha pelo “Sim”, com slogans como o “Dividir para Multiplicar” foi concebida pelo publicitário Duda Mendonça, e explicada por ele mesmo em Marabá, na quinta-feira (21), quando do lançamento da Frente Parlamentar Pró-Carajás e Pró-Tapajós.
Mais de 500 pessoas compareceram ao evento na Câmara Municipal de Marabá, que com plenário lotado exigiu que muita gente tivesse de acompanhar a solenidade de um telão do lado de fora. Lá dentro, prefeitos, vereadores, líderes comunitários e representantes de entidades da sociedade civil organizada, boa parte já militantes da causa, mostraram-se empolgados com o jingle da campanha, executado no sistema de som duas vezes.
O plenário também foi todo decorado com o novo visual da campanha, tendo como logotipo uma mão encenando o sinal de ‘legal’ e o ‘Carajás e Tapajós – SIM’. Já a mesa das autoridades foi formada com o próprio Duda Mendonça, os deputados federais Asdrubal Bentes, Giovanni Queiroz, Zequinha Marinho e Zé Geraldo e Lira Maia pelo oeste do Pará; mais os deputados estaduais Bernadete ten Caten, Tião Miranda e João Salame Neto; o presidente da Câmara, vereador Nagib Mutran e o prefeito de Marabá, Maurino Magalhães.Mais Informações clique aqui patrickroberto.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário