Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de julho de 2011

ONDA DE ASSALTO EM CAIXA ELETRÔNICOS - DESTA VEZ EM CURIONÓPOLIS


Na madrugada de terça-feira(20), em Curionópolis, bandidos renderam dois vigilantes que trabalhavam no Banco do Brasil e com maçaricos, abriram caixas eletrônicos levando grande quantia em dinheiro.
Os assaltantes fugiram em uma caminhonete S10 Prata pela PA 275 em direção a Parauapebas. A Policia chegou ao local logo após a saída dos elementos.
A Polícia civil que investiga o caso suspeita que a ação tenha a autoria da mesma quadrilha que invadiu e detonou vários caixas eletrônicos em Carajás/Parauapebas há alguns dias.

EM TUCUMÃ
No dia 25 de junho bandidos tentaram sem sucesso assaltar caixa eletrônico do banco do Brasil de Tucumã. Eles quebraram as dobradiças do caixa eletrônico e por pouco não conseguiram efetuar o roubo. Só não conseguiram porque alguma coisa os assustou e eles tiveram de fugir rápido.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os assaltantes ainda conseguiram desligar a central de alarme e queimaram garrafas PET, com a intenção de explodir o caixa eletrônico. A polícia investiga o caso para chegar aos acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário