Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de julho de 2011

Construção do maior Templo Evangélico do Brasil cai e deixa 3 feridos

No início da tarde de segunda-feira,18, um acidente de grandes proporções ocorreu na obra de construção daquele que promete ser o maior Templo Evangélico do Brasil, com cerca de 45 mil lugares para abrigar os fieis.
 A estrutura metálica que estava sendo erguida sob a supervisão da empresa G. Alves não suportou e caiu pra dentro da obra, no momento do ocorrido o local contava apenas com alguns trabalhadores no momento do acidente.

Há notícias de que a direção da Igreja Evangélica Assembléia de Deus já havia sido informada do risco de desabamento, pois a estrutura metálica de sustentação estava visivelmente subdimensionada, comprovando o ocorrido. Em dezembro passado, um show gospel com a cantora Aline Barros levou ao local, ainda em construção, cerca de 20 mil pessoas.

 
Ninguém da direção da Assembléia de Deus em Parauapebas foi encontrado para comentar o ocorrido e tampouco informar sobre o estado de saúde dos três funcionários que teriam se machucado no acidente. A empresa G. Alves, responsável técnica pela estrutura metálica da obra, promete fazer pronunciamento sobre o acidente assim que concluída a perícia no local do mesmo.

Fonte:Blog Zé Dudu

2 comentários:

  1. por que caiu foi falta de mão de obra especializada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você,e acidente acontece em qualquer lugar.

      Excluir