Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Vale abre inscrições para 400 vagas de estágio em vários estados

A Vale abriu inscrições para 400 vagas de estágio por meio do Programa de Estágio da Vale. As oportunidades são destinadas a estudantes do ensino técnico e superior de vários estados brasileiros. São oferecidos bolsa auxílio de R$ 600 a R$ 900, variando com o nível do curso e carga horária, assistência médica e seguro de vida.
Ao todo são 132 vagas no Maranhão, 66 no Rio de Janeiro, 102 em Minas Gerais, 60 no Espírito Santo, 31 no Pará, 6 em Sergipe e 4 na Bahia.
Podem participar estudantes de áreas como engenharia, geologia, geografia, administração, arquitetura, direito, informática, comunicação, psicologia, ciências contábeis, comércio exterior, economia, entre outras. Os universitários devem estar a dois anos para concluir o curso, ter conhecimentos de inglês e de informática.

Os estudantes de nível técnico podem ser de áreas como mecânica, eletroeletrônica, eletromecânica, elétrica, química, metalurgia, informática, administração, logística e enfermagem. Os candidatos devem estar no último ano do curso ou sejam formados na parte teórica.

A carga horária do estágio varia entre 4 e 6 horas, dependendo das atividades a serem desenvolvidas. Há ainda vale-transporte e vale-refeição nas unidades em que a empresa não oferece transporte e restaurante.
As inscrições podem ser feitas até 8 de maio pelo site www.vale.com/oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário