Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Prefeito assina convênio com instituições sociais do município

Os convênios assinados entre Prefeitura Municipal e as entidades prevêem transferência de recursos, orientações técnicas e até apoio com cessão de servidores públicos.
Ao todo, os cinco convênios somam 792 mil reais em transferências de recursos, repassados em 12 parcelas mensais. Pelo menos 15 funcionários públicos serão cedidos para desenvolver seus trabalhos nas instituições que têm atividades diversas, como inclusão social, capacitação profissional, recuperação de dependentes químicos e atendimento à pessoa com deficiência.
Centro Profissionalizante Sophie Link - Obra Kolping do Brasil, Fundação Bom Samaritano, Associação dos Pastores Evangélicos de Parauapebas (Apep), Associação dos Pais e Amigos de Excepcionais (Apae) e Sorri Parauapebas foram as instituições beneficiadas.
Para Alano Lustoza Pinheiro, representante do Sophie Link, o convênio é fundamental para o funcionamento da entidade. “Esse já é o 13º convênio assinado com a prefeitura e sem ele seria praticamente impossível desenvolver nossas atividades”, disse. O centro atende, em média, 540 jovens a cada semestre com cursos profissionalizantes.
Fonte: ASCOM PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário