Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de março de 2011

UFPA - Inscrições abertas para Educação a distância e Educacão do Campo

Educação a Distância e Educação do Campo. Nessas duas modalidades, o Centro de Processos Seletivos da Universidade Federal do Pará (Ceps/UFPA) lança os dois primeiros Processos Seletivos Especiais de 2011 (PSE 2011). Ao todo, são 599 vagas ofertadas, sendo 559 para a Educação a Distância, distribuídas em 10 municípios, e 40 para Educação do Campo, exclusivas para Marabá. Os editais já estão disponíveis no site do CEPS, respectivamente, por meio dos links PSE 2011-1 e PSE 2011-2.
 Inscrições on line - Para ambos os Processos, as inscrições iniciam-se nesta quinta-feira, 3 de março, prosseguindo até o dia 24 de março, por meio do site do CEPS. As provas ocorrem no dia 3 de abril em cada um dos polos em que haverá oferta para Educação a Distância (Barcarena, Breves, Cametá, Capanema, Dom Elizeu, Juruti, Marabá, Parauapebas, Tailândia e Tucumã) e, em Marabá, para a Educação do Campo. O diretor em exercício do CEPS, professor Arquimimo Almeida, explica que somente os candidatos à Educação a Distância poderão escolher o local de prova, não, necessariamente, tendo este que coincidir com o município de oferta do curso pretendido.
Na modalidade a distância, os cursos ofertados são Bacharelado em Administração e as Licenciaturas em Língua Portuguesa e Matemática.Mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário