Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de março de 2011

CARNAVAL 2011 PARAUAPEBAS-PROGRAMAÇÃO

O carnaval mais animado do Sul e Sudeste Paraense e que vem atraindo cada vez mais foliões da região, começa dia 5(sábado).
Parauapebas se prepara para receber com conforto e segurança mais de 50 mil pessoas na Praça de Eventos nas quatro noites e já tem montada no local toda a estrutura para receber os foliões, os blocos, e as escolas de samba.

200 seguranças particulares serão apoiados por um contingente expressivo da Polícia Militar, além do Corpo de Bombeiros e o apoio de emergência do serviço móvel da Secretaria Municipal de Saúde.
Na avenida já foi montada uma arquibancada para aproximadamente cinco mil pessoas, o que irá garantir um conforto maior para quem quiser prestigiar o carnaval. Além disso, um telão de alta definição será utilizado para divulgar informações relevantes e campanhas desenvolvidas por outros órgãos.
Programação:

As matinês começam às cinco da tarde, no domingo e terça-feira e serão animadas pelo grupo Bangalô do Samba, que preparou um repertório especial para a criançada. As bandas que irão animar o carnaval 2011 são "Amor sem fim", aqui mesmo da região, "Baby Mel", de João Pessoa e "Radamés e Banda R3", de Natal . "São bandas muito boas, que estão fazendo um grande sucesso no nordeste", garantiu o secretário. A animação do Carnaval fica por conta do Dj Lobato, que já tem grande experiência nesse tipo de evento.
Sábado 05/02:
20h: Abertura do Carnaval
21h: Desfile de Blocos
23h: Banda amor sem fim (Regional)

Domingo 06/02:
17h: Matinê - Bangalô do Samba
20h: Abertura da segunda noite
Desfile das Escolas de Samba
00h: Banda Baby Mel (João Pessoa - PB)

Segunda 07/02:
20h: Abertura da terceira noite
21h: Desfile de Blocos
23h: Radamés e Banda R7 (Natal RN)

Terça 08/02:
17h: Matinê
20h: abertura da última noite
Desfile de Blocos
Desfile da Escola de Samba Mirim "Acadêmicos do Futuro"
00h: Banda Carcará

Mais informações:

Secult: Telefone (94) 3346-8186

Um comentário:

  1. sera porque q o prefeito nao colabora com uma bande q esta fazendo sucesso para o cornaval de paraupebas.so trais bandas de baixo nivel ,será se é porque são mais baratas?100% de vergonha seu Darci lermem

    ResponderExcluir