Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

CDL PROMOVE O 1° LIQUIDA PARAUAPEBAS

Acontece em Parauapebas nos dias 17, 18 e 19 de março de 2011 o 1º Liquida Parauapebas, uma ação desenvolvida pela CDL Parauapebas que visa fomentar o comércio local neste que é um período de entre safra. Nesses dias o comércio varejista parauapebense estará praticando preços com descontos que podem chegar a 70%. Até mesmo postos de combustíveis, vanzeiros e mototaxistas estarão envolvidos na promoção.
A diretoria da CDL Parauapebas espera contar com pelo menos 400 dos 560 empresários associados ao órgão. Eles receberão um “kit liquida”, composto de material de divulgação e cupons para  o sorteio de 5 cheques de R$1.000,00 cada que deverão ser oferecidos aos clientes no ato da compra.
A CDL pretende criar no comerciante varejista local, e no consumidor, a cultura de promoções. Segundo o presidente, Daniel Lopes, posteriormente o Liquida Parauapebas poderá ser estendido para até dez dias.
Paralelo a apresentação do Liquida Parauapebas, foi informado que a CDL adquiriu uma vasta videoteca com temas motivacionais e de aprendizado que servirá para que o associado ministre cursos de atendimento e vendas aos seus funcionários, proporcionando assim uma melhor relação entre consumidor e varejista, que é um dos gargalos e motivos de reclamações gerais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário