Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Secretária nacional garante que apoio ao turismo no Pará é prioridade

A secretária Nacional de Políticas de Turismo, do Ministério do Turismo, Isabel Mesquita, se reuniu na manhã desta terça-feira (18) com representantes dos governos estadual e municipal, entidades representativas, imprensa especializada e outros segmentos que integram o Grupo Gestor dos 65 Destinos Indutores do Turismo, criado para fortalecer o turismo brasileiro como produto internacional.
O encontro, que aconteceu no Palácio da Agricultura, em Belém, fez parte da programação de um workshop de capacitação realizado pelo MTur, em parceria com a Coordenadoria Municipal de Turismo de Belém (Belemtur).
Isabel Mesquita, mesmo sem citar números sobre investimentos do Ministério do Turismo em 2011 para o Pará, afirmou que é prioridade o apoio ao turismo paraense. “Nós conhecemos Belém lá fora como uma cidade muito bonita. No contexto geral, a gente pensa que conhece a cidade, que conhece o Brasil. Mas há muito o que divulgar, há muito o que conhecer”, disse ela, para quem a política é muito importante nesse processo de investimento no turismo.
A secretária deixou claro que sua política de investimentos contemplará setores como o turismo rural e pequenos empreendedores, e destacou a importância de parceiros como o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Companhia Paraense de Turismo (Paratur)Mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário