Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Operação "Pente-Fino" apreende 75 veículos no sudeste do Pará

BELÉM - Setenta e cinco veículos irregulares foram apreendidos em dois de operações policiais, nos municípios de Parauapebas e Tucuruí, sudeste do Estado. Este foi o resultado da operação 'Pente-Fino' realizada, por policiais civis, militares e agentes municipais de trânsito.

Ao todo, mais de 100 veículos foram fiscalizados, entre carros e motos. Os agentes fiscalizaram ainda 120 estabelecimentos comerciais no município. Mais de 200 pessoas foram abordadas em via pública nas duas cidades. O trabalho policial, cujos resultados foram divulgados nesta quinta-feira (20), contou com policiais civis sob coordenação da Superintendência Regional do Sudeste, sob comando do delegado Alberto Teixeira.
ParauapebasEm Parauapebas, os agentes fizeram rondas e revistas nos bairros Altamira; Liberdade; Cidade Nova e Da Paz. Nessas áreas, os agentes efetuaram revistas em bares, bem como abordagem a condutores de veículos automotores e em pedestres. O DMTT apreendeu motocicletas com irregularidade administrativa que foram encaminhadas ao órgão. Durante a operação, um procedimento por desacato e desobediência foi lavrado. Uma máquina caça-níquel foi apreendida na ação policial no município.
Fonte: Portal Amazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário