Pesquisar este blog

sábado, 31 de julho de 2010

Concurso vai eleger melhor intérprete de Dona Ivone Lara


O concurso "Cante Dona Ivone Lara", do Prêmio da Música Brasileira, patrocinado pela Vale, está agitando os internautas e os empregados da mineradora. O público está escolhendo o vídeo preferido do melhor intérprete da artista carioca de 89 anos, considerada a primeira-dama do samba. Os candidatos disputam uma vaga para a grande final, que será realizada no dia 11 de agosto no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, quando também será eleito o melhor cantor e cantora do ano. A votação para eleger os finalistas vai até esta sexta-feira, 30, pelo site www.premiodemusica.com.br.

Os candidatos do concurso concorrem em duas categorias totalmente independentes: Público Geral e Empregados Vale. O vencedor da categoria Vale será premiado com uma viagem para Nova York com acompanhante e tudo pago, com direito a assistir um musical na Broadway. Já o vencedor pela categoria externa será contemplado com um prêmio equivalente a R$ 9.600,00 em títulos de capitalização.
Na categoria Vale, o Pará está representado por três empregados lotados em projetos da empresa no Estado. Entre eles, Pedro Alves de Assis, Clayton Nilo da Silva e Helson da Silva Rodrigues. Pedro, que trabalha na mina do Sossego, em Canaã dos Carajás, incentivado pelos amigos fez sua inscrição na última hora, concorre com a canção "Sonho Meu" e se mostra confiante para a próxima etapa. "Na Vale meu ritmo é outro, mas a música também faz parte da minha vida e já que passei na primeira etapa vou me preparar melhor para final", promete.
Mais Informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário