Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de julho de 2010

CASO BRUNO: Menor nega ter visto esquartejamento de Eliza, diz advogado


O adolescente que confessou ter participado do desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno de Souza, desmentiu na terça-feira (27), em Belo Horizonte, durante uma acareação que durou quase três horas com Sérgio Rosa Sales, primo do jogador, que presenciou o assassinato e esquartejamento da jovem, informou seu advogado, Eliézer Jônatas de Almeida Lima.

O advogado já havia afirmado que o jovem foi “pressionado” e inventou alguns trechos dos depoimentos que prestou à Polícia Civil do Rio de Janeiro. Eliézer Lima disse que o menor teria sido agredido pelos policiais.
Na terça, Lima disse que seu cliente “corrigiu” e “desmentiu” as primeiras versões.
“O menor desmentiu toda essa cena dantesca de que houve a ‘finalização’ de Eliza e de que houve, vamos dizer, o esquartejamento dela e que parte do corpo tenha sido jogada para os cães. Isso não existe”, afirmou Eliézer Lima.
O primo do atleta, Sérgio Rosa Sales, confirmou durante a acareação os depoimentos que prestou até agora.
A acareação acabou pouco depois das 20h. Os dois foram levados ao Departamento de Investigações (DI) e os depoimentos anteriores prestados à polícia foram lidos.
Os delegados Edson Moreira e Wagner Pinto participaram da acareação. O objetivo da polícia foi tentar esclarecer as divergências.
O advogado Marco Antônio Siqueira, que representa Sales, disse que os dois choraram em alguns momentos.
O advogado Eliézer Lima, defensor do adolescente, disse que seu cliente voltou a repetir que foi chamado apenas para “dar um susto” em Eliza e não sabia que ela seria sequestrada. Segundo Lima, o adolescente diz que “foi enganado” quando foi levado para o sítio de Bruno, em Esmeraldas (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário