Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

VALE CONTRATA EM OURILÂNDIA DO NORTE

A Vale está selecionando empregados para a o projeto Onça-Puma, em Ourilândia do Norte. São oferecidas vagas para os cargos de caldeireiro, laboratorista, mecânico, operador de equipamento de instalação, operador de sala de controle, soldador, técnico eletricista, técnico em eletroeletrônica, técnico mecânico e topógrafo. É exigido ensino médio completo. Os interessados podem entregar o currículo até dia 30 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na recepção do escritório da Vale em Ourilândia do Norte (Rua Caiapó, 9, setor Novo Horizonte), ou enviar para o e-mail captação@adaptpa.com.br.

2 comentários:

  1. OLÁ BOM, SOU CLAUDIVAN F. DA SILVA, TENHO 31 ANOS, GOSTO DE: LER, ESCREVER, ESTUDAR, SOU UMA PESSOA COMUNICATIVA, SOU FORMADO EM MATEMÁTICA PELA FEDERAL DO MEU ESTADO, O NOSSO FAMOSO PARÁ.MEU SONHO ENTRAR P/ A VALE. ALEM DISSO QUERO CONTRIBUIR PARA O PROCESSO SOCIAL E ECONOMICO DO PAÍS, DESEJO TAMBÉM FAZER UMA FACULDADE DE ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESA E UM CURSO DE INGLÊS.MORO EM TUCUMÃ NA RUA 15 DE NOVEMBRO Nº 41 BAIRRO VILA DA PAZ.. SOU CASADO A 9 ANOS TENHO 2 FILHOS...

    ResponderExcluir
  2. SOU MARCONDES MORO NO CEARÁ E CONHEÇO O MARCIO QUE TRABALHA NA VALE, GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO COM O MESMO, MAS PERDI SEU NUMERO DE TELEFONE,CASO POSSA MIM AJUDAR MEU NUMERO É 88 99822274 LHE AGRADECEREI MUITO, OBRIGADO BEIJOS.

    ResponderExcluir