Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

CONVENÇÃO DO PMDB NO SUL E SUDESTE PARAENSE

Domingo, 25, foi dia de convenções Municipais do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), nos municípios de Canaã dos Carajás, Eldorado dos Carajás, Curionópolis e Parauapebas. O evento que aconteceu durante todo o dia determinou os membros titulares e suplentes do diretório municipal, da comissão de ética e disciplina, bem como os delegados à Convenção estadual e respectivos suplentes.




A comitiva peemedebista composta pela deputada federal Ana Isabel Mesquita “Bel”,João Fontana, secretário de obras de Parauapebas, Agnaldo Ávila, presidente do PMDB em Parauapebas, o vereador Odilon Rocha de Sanção e Marcos Gomes Correa (Marquinho do Detran), participaram das convenções nos municípios de Canaã dos Carajás, Eldorado do Carajás, Curionópolis e com encerramento em Parauapebas no auditório da Câmara Municipal de vereadores.
Canaã dos Carajás
No anúncio dos resultados da votação da nova diretoria, foram eleitos como presidente Roberto Andrade Moreira, Raimundo Bezerra como 1º vice presidente, Emerson Souza Lucena como 2º vice e Joatan Torres Carvalho, secretário geral. Bel Mesquita abonou fixas de filiação e saudou novos filiados do partido naquele município.
Eldorado dos Carajás
Como presidente Luiz Roberto Borges, Jair da Campo como 1º vice presidente, Silvio de Lira, 2º vice, José de Arimatéia e Domício Araújo de Oliveira como secretário geral e secretário adjunto.
Curionópolis
A diretoria empossada em Curionópolis ficou Lucivaldo de Araújo Sousa, como presidente; Wilson Ferreira da Silva, 1º vice presidente; Expedito Brás do Nascimento 2º vice; Pedro José Costa e Raimundo Oliveira, como primeiro e segundo secretário geral.
Parauapebas
A diretoria de Parauapebas reelegeu em chapa consensual, Agnaldo Ávila de Brito como presidente, Valdir Flausino de Oliveira como vice, Mariana Cravinhos Pacheco como 2ª, Odilon Rocha de Sanção e Marcos Gomes Correia, como primeiro e segundo secretários e Raimundo Pereira Lopes como tesoureiro
Materia completa site: www.zedudu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário