Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Polícia investiga causas de acidentes em Parauapebas, PA


Moradores de Parauapebas-PA, ficaram revoltados depois que uma criança foi morta em um acidente envolvendo uma caçamba, na estrada de acesso a um projeto social na área rural da cidade, na última sexta-feira (30). Eles fizeram um protesto e a polícia disse que investigaria o caso.
A vítima foi a menina Viviane de Jesus Costa, de 5 anos. “Desde o início a gente teve com a empresa. A empresa concordou em fazer o quebra mola na localidade, mas nunca fez. Os caminhões da empresa trabalham em alta velocidade e agora veio a acontecer a morte dessa criança nessa localidade", relata Fabio Santos, presidente da associação dos moradores.
A empresa faz obras de construção civil no local. O motorista já foi ouvido pela polícia.
"Ele falou que não teve culpa e a gente vai analisar o depoimento dele e saber se as outras testemunhas que estavam no local confirmam essa versão dele", explica o delegado Nelson Alves.
Outros dois acidentes registrados em Parauapebas nesta segunda-feira (3) chamaram atenção da polícia. Uma van que trafegava em alta velocidade bateu contra um mototaxista, que teve ferimentos leves. O carona teve a perna quebrada e foi internado no hospital municipal da cidade.
O segundo acidente também foi causado por um motorista que dirigia em alta velocidade. Ele atingiu uma moto e depois bateu em um poste. O carro foi parar dentro de uma vala, duas pessoas ficaram feridas.
Segundo a polícia, esses casos de acidentes sob a responsabilidade do motorista serão investigados e os responsáveis devem ser punidos.(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário