Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Feira de RH de Parauapebas nesta sexta no CDC


Parauapebas terá nesta sexta-feira, dia 07 de dezembro de 2012  a segunda edição da feira de Recursos Humanos da Cidade, a partir das 16hs. O evento contará com atrações como oportunidades de emprego, apresentações culturais e informações sobre a realidade do mercado de trabalho da região de Carajás, Marabá e demais cidades que tem como foco principal a mineração e o comércio.
A feira acontecerá Centro de Desenvolvimento Cultural de Parauapebas-CDC e deve se estender até às 22h com uma programação variada para toda a família. O evento contará com informações e dicas sobre empregabilidade, como captação de Currículos e dicas de como preparar um, espaço de Entrevistas, onde teremos dicas de como se comportar durante os processos seletivos, além da apresentação de Oportunidades de mercado, para a população saber quais são as profissões mais requisitadas na região.
Além disso, apresentações culturais e musicais devem ser a atração do evento. A feira também terá inscrição para palestras sobre temas de mercado. “A inscrição acontecerá através da doação de um brinquedo, que estaremos repassando as crianças carentes da região, durante as festas de Natal”, informa o diretor executivo.
O evento que é organizado pela Strategic Advanced Consultoria, conta com o apoio da Secretaria municipal de Cultura, CDL de Parauapebas, SEBRAE e SENAC, Vale e Magic Idiomas, Colégio Incentivo, Clínica Alpha e Floricultura Mensageiros do Amor.
Fonte: ASCOM PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário