Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de maio de 2012

JORGE E MATHEUS ENCERRAM PROGRAMAÇÃO DE SHOWS DA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE PARAUAPEBAS


Os shows em comemoração ao aniversário de emancipação politica e administrativa de Parauapebas, terminam nesta quinta-feira(10). A última atração será a dupla sertaneja Jorge e Matheus. 
Os meninos que sairam do Goiás e conquistaram o mundo com o sucesso "Pode Chorar" estarão se apresentando na Praça de Eventos no dia do aniversário da cidade encerrando a programação de shows em grande estilo. O evento começa as 21hs e estima receber mais de 40 mil pessoas. A preocupação da organização é com o espaço da Praça de Eventos e do palco que já estão se tornando pequenos para festas desta natureza.

SEGURANÇA
Uma portaria expedida pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado (Segup) garantirá tranquilidade à população, uma vez que a determinação proíbe o consumo e a venda de bebidas alcoólicas em recipiente de vidro durante festividades públicas.
Segundo a coordenadora do setor de fiscalização da Secretaria Municipal de Urbanismo (Semurb), Dagma Trevisan, a proibição visa à redução do índice de acidentes e contribui diretamente para a tranquilidade da festa. “90% dos acidentes ocorrem com esse tipo de produto [vidro], por isso nossa equipe fará barreiras no evento para coibir o uso desse material”, observa.
A segurança do público será realizada por cerca de 200 seguranças particulares que contarão, ainda, com o apoio de homens da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

TRÂNSITO 
Vale lembrar que as vias e os estacionamentos serão alterados durante a programação de aniversário nos dias 9 e 10 de Maio. A Rua F passa a ter sentido duplo no trecho compreendido entre as Ruas 10 e 5, sempre a partir das 18 h. A PA-275 (Quartel/Portaria) terá sentido único entre as ruas 5 e 3, a partir das 16 h. Também fica proibido parar e estacionar na Rua F, entre as ruas 10 e 5, a partir das 16 h. Já o estacionamento público, ao lado do ponto de táxi do Bairro Cidade Nova, não poderá ser utilizado, apenas permitido o acesso a veículos de transporte coletivo, a partir das 16 h até o término do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário