Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Escolinha de Futebol realiza festa em homenagem às mães


Apesar do dia das mães ser comemorado no próximo domingo, 13, a coordenação da Escolinha de Futebol Cidadão do Futuro, homenageou as mães dos alunos do projeto no último sábado, 5, através de brincadeiras e muita descontração, no complexo Esportivo Rio Verde.
Segundo o secretário de esporte, Anderson Moratorio, a homenagem foi antecipada porque a equipe de professores e coordenadores da SEMEL estará envolvida nos Jogos Interescolares (JIPS), no próximo final de semana. 
A programação começou por volta das 8h, com um culto ecumênico, realizado pelo padre da igreja São Sebastião. Em seguida, o Coral do Servidor Público fez uma linda apresentação com canções dedicas às mães. Um delicioso café da manhã também foi servido a todos os presentes no evento.
Mas, o que não faltou mesmo foi diversão, além de várias brincadeiras. Cinco mães foram sorteadas para viver um dia de princesa, em um salão de beleza. A festa se completou com a distribuição de vários brindes a merecidas mamães.
A coordenadora da escolinha, Simone, comemorou o sucesso do evento. Segundo ela, tudo ocorreu conforme planejado pela sua equipe, gerando grande satisfação para todas as mães e alunos do projeto.

Texto e foto: Carlos Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário