Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de maio de 2012

CLAUDIA LEITE É UMA DAS GRANDES ATRAÇÕES DA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE PARAUAPEBAS


Nesta quarta-feira, 9, a praça de eventos de Parauapebas, vai sacudir com a poderosa deusa do axé Claudia Leitte. Ela é uma das atrações que vai animar a festa em comemoração ao aniversário dos 24 anos de Parauapebas. 
A partir das 21 horas, na Praça de Eventos, o público poderá conferir sucessos como: As Máscaras, A Fórmula do Amor, Borboletas, Cai Fora, A Camisa e o Botão, Amor Perfeito, Famosa, dentre muitos outros. O show de Claudia Leitte – uma das apresentações mais aguardadas pelo público – promete reunir grande multidão. 
A cantora que respira e transpira alegria, espera o segundo filho(a). Nascida em São Gonçalo, interior do estado do Rio de Janeiro, Claudia Leitte mudou-se com a família na década de 80 para Salvador, onde acabou descobrindo o gosto pela música. Aos 3 anos, ela subiu no palco de uma churrascaria e, aproveitando o intervalo deixado pelo cantor que se apresentava, disparou no microfone “Emília, Emília, Emília...”, música tema do Sítio do Pica-Pau Amarelo. Esta foi a primeira vez que Claudia Leitte pisava num palco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário