Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de maio de 2012

Caratecas de Parauapebas embarcam para Recife


Buscar recorde. Foi com esse objetivo que cerca de 130 caratecas embarcaram na  segunda-feira, 1, às 18 h,  com destino à Recife-PE. Os atletas das associações Girão, Kimê, Garra de Águia, Projeto Pipa, Samurai e Ágape, vão trilhar mais uma vez o caminho da vitória, ou seja, das medalhas.
Os caratecas parauapebense vão disputar nos dias 3, 4, 5 e 6 de maio, em Recife, o Zonal Norte Nordeste de Karatê Interestilos 2012, a competição acontecerá no Ginásio Geraldão, com a  participação de vários Estados.
Os professores Josberto Girão da Associação Girão e Francisco Eloécio da Associação Ágape estão bastante motivados para conquistar medalhas no Zonal. “Estamos partindo com muita fé nos resultados positivos”, comentou o professor Francisco. Já o professor Josberto Girão acredita que o grupo de Parauapebas é bastante forte e acima de tudo, que os resultados conquistados serão frutos de muito trabalho, dedicação e amor ao karatê. “Sem dúvida que estamos preparados para lutar com garra, focando os melhores resultados para o nosso município”, afirmou o professor.
As associações que representam Parauapebas na modalidade já conquistaram vários resultados expressivos, graças ao constante apoio recebido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.
Segundo o secretário Anderson Moratorio, os bons resultados são frutos da parceria entre governo municipal, professores e associações, que não medem esforços para se deslocarem para qualquer parte do Brasil e fazer bonito, levando o nome do município ao pódio. “É uma alegria e satisfação poder contribuir para ao crescimento do karatê interestilos em Parauapebas e podem ter certeza que a gente vai sempre lutar para estar entre os melhores do Brasil”, enfatizou o secretário Moratorio.
Texto e Foto: Carlos Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário