Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de março de 2012

Nota de esclarecimento Prefeitura de Parauapebas sobre desabrigados


Com relação às denúncias referentes à situação dos desabrigados, a Prefeitura Municipal de Parauapebas esclarece:
Foi realizada na quarta-feira, 14, uma reunião no gabinete do Prefeito Darci Lermen, na qual ficou acordado que na quinta-feira, 15, uma equipe composta pelo prefeito, juntamente com o Secretário Municipal de Urbanismo (Semurb) Roque Dutra e Secretário Municipal Interino de Obras (Semob) José Orlando Menezes Andrade, fará uma visita ao local em que os antigos moradores do Bairro Riacho Doce estão abrigados. O objetivo é verificar e encaminhar as urgências de reformas do espaço.
 Além desta visita, também ficou acertado em reunião realizada entre representantes dos moradores, prefeito e secretários, que no dia 28/03 será realizado o sorteio dos lotes urbanizados. A Prefeitura vai entregar dois mil lotes urbanizados, com água e energia. Um investimento de mais de 50 milhões de reais.
Além dos desabrigados do bairro Riacho Doce, serão atendidas com os lotes urbanizados outras famílias já cadastradas pela Secretara Municipal de Habitação (Sehab). Serão beneficiados os moradores de locais irregulares ou em situação de risco, como é o caso das famílias que moram na Chácara das Nuvens, nas proximidades do Projeto Pipa e da Saaep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário