Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de outubro de 2011

15 ANOS SEM RENATO RUSSO - ÍCONE DE UMA GERAÇÃO - VEJA ALGUMAS FRASES DE MUSICAS DE SUA AUTORIA


"Fiz questão de esquecer, que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira"

"Ja não me preocupo se eu não sei porque, as vezes o que eu vejo quase ninguem vê"
...
É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há.

"Voce culpa seus pais por tudo, isso é um absurdo, são crianças como você, e é o que você vai ser quando você crescer"

"Mais uma guerra sem razão
Já são tantas as crianças com armas na mão
Mas explicam novamente que a guerra gera empregos
Aumenta a produção"

"Sei que às vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas?

"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade"...

...Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim...

"É a verdade o que assombra, o descaso o que condena, a estupidez o que destrói... Quando se aprende a amar,o mundo passa a ser seu."

"Ainda que eu falasse a lingua dos homens, e falasse a lingua dos anjos, sem amor, eu nada seria."

Nenhum comentário:

Postar um comentário