Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Breakdance é destaque no Festival de Dança de Parauapebas

 O Festival de Dança de Parauapebas, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura de Parauapebas é um evento que se consolida no calendário cultural da cidade desde 2009, oferece oficinas e espetáculos gratuitos para toda a comunidade, além de receber talentos de outros municípios.  
Na segunda edição foi incorporado ao Festival de Dança de Parauapebas o “Parauabreak”, com oficinas, apresentações e batalhas de hip hop. A novidade foi um sucesso que se repetiu este ano (2011), com a presença dos B-boys Kapu, Fernando e Jerry, ministrando oficinas de Freestyle iniciante e avançado, Power moving, e compondo o júri da competição.
Este ano foram 16 inscritos, entre representantes de Parauapebas e de outras cidades.Os concorrentes foram avaliados nos seguintes critérios: musicalidade, técnica, dificuldade e principalmente comportamento ético (determinados gestos eram proibidos, sob pena de desclassificação).
A Secretaria Municipal de Cultura entregou um prêmio de 2 mil reais para Crew Amazon Break, de Belém, grupo ganhador do 1° lugar da batalha de breakdance, realizada no último dia do Festival de Dança de Parauapebas

Nenhum comentário:

Postar um comentário