Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de julho de 2011

ACIP e CDL debatem criação do Estado de Carajás com autoridades


Uma parceria  firmada entre a  entre a Associação Comercial Industrial e Serviços de Parauapebas (Acip), comandada pelo presidente Oriovaldo Mateus, e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas (CDL), encabeçada pelo empresário Daniel Lopes, foi realizada na noite da última quinta-feira (7) na Câmara de Vereadores de Parauapebas um debate sobre a criação do Estado de Carajás.
A reunião que  lotou as dependências da Câmara contou com a presença de diversas autoridades políticas, lideranças locais e população, que juntos compartilham da mesma ideia, "defender a criação do Estado de Carajás e fortalecer a luta em toda a região Sul e Sudeste do Pará", que só é lembrada pelo governo do Estado na véspera de alguma eleição.
Autoridades
Entre as autoridades que marcaram presença no evento, estavam o deputados João Salame (estadual), Wandenkolk Gonçalves (federal) e Asdrúbal Bentes (federal, licenciado); além do vice-prefeito de Parauapebas, Afonso Andrade; vereador Odilon Rocha Sanção; ex-senador Leomar de Melo Quintanilha (TO), secretário municipal de Habitação, Antonio Neto; empresários José Rinaldo (vice-presidente da ACIP), Daniel Lopes (presidente da CDL) e Raimundo Cabeludo; e Rui Hildebrando, do Comitê Carajás.
Na oportunidade, todas as autoridades que formaram a mesa, usaram o microfone e expressaram aos populares a vontade e importância da criação do Estado de Carajás e demonstraram entusiasmo para o plebiscito que vai decidir no dia 11 de dezembro deste ano se a população quer ou não a criação do novo Estado. (Assessoria de Comunicação ACIP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário