Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de julho de 2011

50 quilos de maconha estavam na mudança, com destino a Parauapebas

A polícia de Anapu desarticulou uma quadrilha de traficantes que agia entre as cidades de Anapu e Parauapebas. Uma mulher e dois homens foram presos. Elizabete Souza da Conceição foi transferida ainda na noite de terça-feira para a delegacia de Altamira. Na madrugada de ontem (14) os outros dois integrantes do bando chegaram à delegacia de Altamira.
Paulo Almeida Santos e Jevelson dos Santos Pereira Ribeiro chegaram em Altamira no início desta madrugada escoltados pela Polícia Civil. Eles foram pegos na tarde de terça-feira pela polícia de Anapu, quando tentavam sair da cidade com destino a Parauapebas transportando 50 quilos de maconha. Presa na delegacia de Anapu, a dupla veio transferida para Altamira porque havia a suspeita de um possível resgate.
Paulo Almeida era o motorista e proprietário do caminhão que transportava a droga. Ele diz ser vítima do bando e negou que soubesse da carga ilegal que estava levando. Paulo e Jevelson ficaram presos. A dupla aguarda uma possível transferência para o centro de recuperação.
Primeira a ser presa foi Elizabete, na tarde dessa quarta-feira em Anapu, oeste do Pará, onde 50 quilos de maconha armazenada em sacos foram encontrados na carroceria de um caminhão carregado com uma mudança e que tinha destino Parauapebas, extremo oeste do Pará.
Elizabete Souza da Conceição, a única mulher do grupo, negou qualquer envolvimento no tráfico. Disse desconhecer a origem da droga e segundo contou, foi vítima de uma armação causada pelo ex-marido, o traficante que fugiu.(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário