Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Vale traz espetáculos do Ponto de Partida para Parauapebas




A Vale, dando prosseguimento aos seus investimentos culturais, traz para Parauapebas o seu novo projeto, incentivado via Lei Rouanet. “Expedições” percorrerá 15.438km, passando por 12 cidades, em 7 estados brasileiros – Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Pará e Sergipe.
Expedições tem como protagonista um dos mais destacados grupos de teatro do Brasil, o Ponto de Partida (www.grupopontodepartida.com.br). Em Parauapebas, o grupo apresentará dois dos mais celebrados espetáculos do seu repertório – “Ciganos” e “Os Gnomos contam a história do Gato Malhado e da Andorinha Sinhá”. O projeto Expedições tem a produção nacional da Rubim Produções por meio do projeto Teatro em Movimento.
 As apresentações acontecem nos próximos dias 17 (“Ciganos”), às 20h, e 18 de junho (“Os Gnomos...”), às 17h, no Cineteatro Carajás. Posteriormente, os espetáculos serão encenados em outras cidades do Pará e Sergipe.
Os ingressos para os espetáculos, criados a partir de obras dos escritores Bartolomeu Campos de Queirós e Jorge Amado, podem ser retirados gratuitamente na portaria da Vale de Parauapebas nos dias 15, 16 e  17 de junho, das 8h30 às 17h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário