Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de junho de 2011

VACINAÇÃO CONTRA POLIO EM PARAUAPEBAS COMEÇA SÁBADO, 18


A campanha acontece de 13 a 24 de junho, tendo como dia “D” sábado, 18.
Todas as crianças menores de 5 anos, que ainda não foram vacinadas contra a poliomielite devem procurar uma unidade de saúde, para receber a sua dose de proteção contra a doença.

Parcerias – Vacina e lazer
O Circuito Cinemas do Unique Shopping disponibilizará 3 sessões especiais às 12 primeiras crianças a se vacinarem contra a poliomelite na sexta-feira, 17, nos 13 postos de vacinação. Além da criança, o responsável também adquire o ingresso. Na entrada do cinema é necessário apresentar a carteira de vacina e o ingresso recebido.
 
Confira as sessões:
Sábado, 18, às 10h: Kung Fu Panda 2 em 3D
Domingo, 19, às 10h: Velozes e Furiosos 5
Segunda, 20, às 13h: Kung Fu Panda 2 em 3D

No sábado, 18, será a abertura solene do dia D da Campanha contra a Paralisia Infantil, às 8 h, na recepção do Hospital Municipal, com apresentação da contorcionista Raiane Siam, do Circo Broadway, e sorteio de entradas para o circo e cinema entre as crianças que se vacinarem no local. Na ocasião será oferecido um delicioso mingau. No dia D, além dos postos de saúde, escolas e supermercados também estarão realizando a vacinação.
A Secretaria de Educação (Semed) em apoio à campanha, disponibilizará 2 ônibus, sábado e domingo, para levar as crianças e os responsáveis ao cinema, com saída às 8 h do Hospital Municipal.
Profissionais autônomos também abraçaram a causa, como Gildo Lobo, representante de vendas que fez a doação de pipocas para as crianças.

Postos de Vacinação no dia D (18 de junho)
CS Cidade Nova; C.S. Rio Verde; C.S. Liberdade; C.S. Fortaleza; CS Materno Infantil;       C.S. Altamira; C.S. Novo Brasil; C.S. Casas Populares; CRAS - Betania; Escola Eunice Moreira; Escola Domingos Cardoso; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário