Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de junho de 2011

Parauapebas sediará Jogos Abertos do Pará 2011

Na última sexta-feira, 10, técnicos da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (SEEL) estiveram reunidos na Câmara Municipal de Parauapebas, para realização de um congresso técnico dos Jogos Abertos do Pará (JAPS).
Depois das explicações técnicas feitas por parte dos representantes da SEEL, os técnicos, Mauro Bintencurt e Acácio Lima, que são coordenadores técnicos dos Jogos, confirmaram Parauapebas como sede dos JAPS. A data da realização da etapa regional está marcada para os dias 7, 8, 9, 10 e 11 de setembro do ano corrente.
Todas as cidades que compõe a região foram convidadas a participarem do congresso técnico, mas somente Conceição do Araguaia (Luiz Ricardo), Redenção (Michele Ribeiro), São Félix do Xingu (Leonardo Silva), Xinguara (Jimm Thomas), Canaã dos Carajás (Carlos) e Parauapebas (Mardem de Vasconcelos) estiveram presente. Os representantes das cidades de Água Azul do Norte, Bannach, Cumarú do Norte, Curionopolis, Eldorado dos Carajás, Floresta do Araguaia, Ourilândia do Norte, Pau d’ Arco, Rio Maria, Santana do Araguaia, Sapucáia e Tucumã não compareceram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário