Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

SEBRAE TRAZ ENCONTRO DE MPES PARA FICAM 2010 -MARABÁ


Nos próximos dias 09 e 10 de dezembro, empresários, autoridades e líderes de mercado da região se reúnem, em Marabá, para debater e aprofundar discussões sobre gestão empresarial, tendências de mercado e contexto socioeconômico e político que afetam a atividade empresarial nas regiões sul e sudeste do estado. Eles participarão do 1º Encontro da Micro e Pequena empresa na região, evento realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Pará (Sebrae), em parceria com Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas (Fampep).
          O evento acontecerá no Ginásio Poliesportivo Renato Veloso e fará parte da programação da XVII Feira da Indústria, Comércio, Cultura e Artes de Marabá –FICAM. Com o tema ‘Os pequenos negócios: Sustentabilidade e Desenvolvimento’, o encontro pretende reunir mais de 600 empresários. “A sustentabilidade é tema central quando se discute o futuro das empresas, em todos os níveis.
        Na programação de palestras, está o consultor na área de pensamento estratégico em inovação e sustentabilidade, Ricardo Neves, além do designer Marcelo Rosenbaum, responsável pelo ‘Lar, doce lar’, quadro do programa “Caldeirão do Huck”, na Rede Globo.

THIAGO VIANA
SEBRAE - Unidade de Marketing e Comunicação
(91) 3181.9137 / 8895.6295 / 8241.2637

Nenhum comentário:

Postar um comentário