Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Dois reforços se apresentaram ao PFC para primeira fase do paraense de 2011

          Quem trabalha Deus ajuda. Seguindo esse ditado popular a diretoria do Parauapebas Futebol Clube campeão do Campeonato Paraense da segunda divisão, vem trabalhando duro para encontrar reforços para a equipe parauapebense visando à primeira fase do Campeonato Paraense de 2011. O clube acertou a contração do Zagueiro Preto Marabá e do meia João Paulo, ambos estavam no time do Gavião Kyikatejê, outro que pode acertar definitivamente sua efetivação na equipe é o meia Rubéns que atualmente estava defendendo o time do Imperatriz do Maranhão (cavalo de aço), a diretoria ainda busca mais um goleiro para reforçar a defesa, o arqueiro Dida que defendeu o Gavião e o atacante Helinho do Alecrim do Rio Grande do Norte estão fora dos planos do PFC para o início desta primeira fase da competição.
          O técnico Samuel Cândido comandou um treino técnico e tático no estádio Rosenão ontem (29), pela manhã visando o primeiro desafio pela primeira fase do Campeonato Paraense de 2011 diante do Santa Rosa, às 15h:30 na cidade de Mãe do Rio.

         O escrete parauapebense embarcou por volta da uma da tarde com destino a cidade de São Miguel do Guamá onde ficará hospedado no hotel Rio Guamá até quinta-feira (2), O time fará treinamento no estádio municipal daquela cidade. O zagueiro Adriano volta ao time após cumprir suspensão automática e fará dupla de zaga com Samir.
Fonte: Show de Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário